Avatar animado, personalizado e com áudio


Second Life - https://secondlife.com/

Avatar animado, personalizado e com áudio

Nível: Intermediário
Atualizado: 10/07/2022

      Caso você queira incrementar seu site, blog ou rede social com o recurso de um avatar que fala, você está no lugar certo. Seus problemas acabaram!!! Rsrsrsrs! Este post vai ajudá-lo nesta tarefa. Os avatares animados que falam foram criados pelas empresas SitePal e Voki. Estas foram desenvolvidas pela Oddcast e têm uma vasta experiência na criação de personagens animados que falam os quais são conhecidos na internet como avatares. Leia um pouco mais a respeito da SitePal e da Voki abaixo.

      SitePal foi desenvolvida pela Oddcast, uma empresa que se dedica à criação de uma vasta gama de inovadores avatares (personagens animados falantes) que são produtos para corporações, pequenas empresas e consumidores. Desde 1999, Oddcast surgiu como a indústria líder na tecnologia do avatar e ganhou numerosos prêmios e milhares de clientes, incluindo a Fortune e 500 marcas como Coca-Cola, Verizon, JP Morgan Chase, e McDonalds. Todo mês, mais de um milhão de Oddcast avatares são criados e veiculados em todo o mundo. Em 2003, a empresa introduziu SitePal, uma maneira fácil de utilizar e de preço acessível. Os avatares com áudio é uma solução que permite que as pequenas empresas reforcem a sua presença na Web e melhorem os resultados comerciais com estes personagens virtuais falantes. Com a sua capacidade de envolver os visitantes do site e reforçar um apelo à ação, SitePal comprovou o aumento do tráfego do site, a lealdade dos visitantes, o aumento de vendas. SitePal foi nomeada como uma das 50 Deloitte & Touche Fast empresas em 2006 com um produto para assistir a Small Business Technology Magazine. SitePal também foi coberta por numerosos meios de comunicação social, incluindo o New York Times, The Wall Street Journal e Inc.com.

     Voki permite aos utilizadores manifestarem-se sobre a sua própria voz na web usando um personagem que fala. Você pode personalizar seus Voki parecido com você ou pode tomar a identidade dos lotes de outros tipos de personagens… animais, monstros, anime, etc. Seu Voki pode falar com sua própria voz, que é adicionada via microfone, upload, ou telefone. Voki vive no seu blog, perfil da sua rede social e em breve os avatares serão integrados em diversas plataformas de mensagens instantâneas. Você também poderá fazer download de vídeo. Voki é uma combinação de "vox", que é latim para voz, e "Loki", que é um personagem prankster em Norse Mitologia. Voki é trazido a você pelas pessoas em Oddcast, uma empresa em Nova Iorque que tem criado personagens falantes para a web por anos. Estas são as mesmas pessoas por trás do popular Careerbuilder Monk-e-mail.

      Incrível o que os avatares da SitePal, Voki e Oddcast podem fazer! Não é! Você já imaginou as infinitas utilizações do recurso, principalmente na educação. Este instrumento auxiliaria na criação de áudio-aulas ou vídeo-aulas, por exemplo. Também é possível colocar em site ou blog, criar vídeo ringtones, enviar por e-mail, inserir em vídeo flash etc. O avatar pode ter as suas características, isto é, ser parecido com você. O avatar pode parecer com pessoas famosas, animais, monstros e animes. Você pode personalizar o cenário, cabelo, rosto, corpo, roupas e o sexo do avatar.

Não perca mais tempo. Faça agora mesmo o seu avatar animado com áudio visitando os sítios correspondentes à SitePal, Voki e Oddcast.

http://www.sitepal.com/
http://www.voki.com/
http://www.oddcast.com/

Comentários

Seja Bem-Vindo(a) para compartilhar suas ideias conosco nos comentários! ; )

Arquivo

Contato

Enviar